Pular para o conteúdo
Política

VÍDEO: filho de prefeito petista satiriza protestos e vira caso de polícia

Divulgação de mensagem resultou em B.O. de ameaça e injúria
Arquivo -

Divulgação de mensagem resultou em B.O. de ameaça e injúria

Repercussões dos protestos feitos domingo (15) estão virando até caso de polícia. A postagem de um vídeo na internet satirizando as manifestações obrigou Marcelo Heitor dos Santos, de 33 anos, filho do prefeito de , a registrar boletim de ocorrência temendo represálias.

O vídeo de Marcelo ficou popular na internet. Nele, o rapaz aparece dentro de um carro em movimento e, ao longo de 1m48s, ele diz frases como “é muito bom ganhar da direitinha”, referindo-se às manifestações como “caminhada” e “chororô eterno”.

Segundo diz Marcelo, os protestos têm direcionamento político. “De quem não votou na Dilma, está com dorzinha de cotovelo”, complementando: “mas Lulinha vem aí, em 2018, e ferro de novo, e mais quatro anos de chororô”.

O vídeo rapidamente espalhou-se pelas redes sociais, por conseqüência, com reações e comentários adversos. Dão conta de que o autor, filho de Heitor Miranda dos Santos (PT), prefeito de Porto Murtinho, município 437 quilômetros a oeste de , tem interesse em candidatar-se a vereador na Capital – Heitor, por sua vez, é irmão do deputado federal e ex-governador Zeca do PT.

Parte da repercussão levou Marcelo até uma delegacia de Campo Grande, onde ele registrou boletim de ocorrência de ameaça e injúria. Segundo o relato, após a postagem do vídeo, ele passou a receber mensagens do tipo “eu sei onde você mora”, pedindo que sejam tomadas medidas para evitar eventuais riscos futuros.

Durante a manhã, a reportagem tentou contato com Marcelo, por telefone. Ele, no entanto, não retornou as ligações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gigantes disputam Rota da Celulose com R$ 10 bilhões em investimentos em MS

Historiadores lançam livros que documentam o coronelismo e disputa por terras em Mato Grosso do Sul

Bebê com problema respiratório e sequelas de entubação espera cirurgia há dois meses

Lesão indica que ‘Jorginho’ estava vivo no momento em que foi atacado por onça no Pantanal

Notícias mais lidas agora

Patrola manipulou proposta de concorrente desclassificado em licitação da Agesul

Gigantes disputam Rota da Celulose com R$ 10 bilhões em investimentos em MS

Votação não define novo Papa e conclave será retomada nesta quinta

Morto em confronto com a PM acumulava quase 30 passagens pela polícia

Últimas Notícias

Brasil

Gilmar Mendes nega pedido para afastar presidente da CBF 

O pedido de afastamento foi feito pela deputada federal Daniela Carneiro (União Brasil/RJ)

Sem Categoria

PRF apreende cocaína escondida nos tênis em Terenos

Todos de nacionalidade boliviana, disseram terem pego a droga em Corumbá

Economia

Copom eleva juros básicos da economia para 14,75% ao ano

Essa foi a sexta alta seguida da Selic

Le Blog Maria Antonia

Enquanto o Met Gala brilha, o Pet Gala encanta com estilo animal em NY

A primeira segunda-feira de maio pode até pertencer à maior noite da moda, mas a poucos quilômetros do Met Gala, alguns dos amigos mais peludos de Nova York também estavam desfilando seus próprios looks. Apresentamos o Pet Gala — um evento anual de adoção organizado pelo NYU Faculty Housing Happenings. Enquanto a elite da moda … Continued