Política

Vereadores votam projeto da ‘Nota Morena Premiada’ nesta terça-feira

Sessão começa às 9 horas

Midiamax Publicado em 11/07/2015, às 23h23

None
img-20150602-wa0078.jpg

Sessão começa às 9 horas

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária da próxima terça-feira (14), dois projetos de lei e quatro ofícios de autoria do Poder Executivo. Também estão pautados para apreciação os projetos de Decreto Legislativo de outorga do Título de Cidadão Campo-grandense e de Medalha do Mérito Legislativo.

Em segunda discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de lei n. 7.711/14, de autoria das vereadoras Carla Stephanini e Magali Picarelli, que institui a Semana Municipal do Brincar. Também será votado o projeto de lei n. 8.806/15, dos vereadores Mario Cesar e Airton Saraiva, que institui o programa Nota Morena Premiada.

Por fim, os parlamentares apreciam quatro ofícios do Executivo, que encaminham para aprovação Ad Referendum documentação referente à composição dos conselhos regionais das regiões urbanas do Anhanduizinho, Lagoa e Imbirussu.

Serviço 

A sessão ordinária será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.


Jornal Midiamax