Vereadores rompem com a base do prefeito e se declaram independentes

Chocolate e Eduardo Romero deixam a base
| 05/05/2015
- 19:55
Vereadores rompem com a base do prefeito e se declaram independentes

Chocolate e Eduardo Romero deixam a base

Os vereadores Chocolate (PP) e Eduardo Romero (PT do B) decidiram declarar independência nesta terça-feira (5) na Câmara e não fazer mais parte da base do prefeito de Campo Grande, (PP). Ambos também assinaram pedido de abertura da ‘CPI das contas públicas’.

Após um ano apoiando as ações do prefeito, desde que assumiu a gestão após a cassação de Alcides Bernal, Chocolate foi o primeiro a usar a tribuna para a declaração. Foi dele, também, a décima – e última, para o mínimo necessário – assinatura do pedido de investigação.

“Estou cansado de ser cobrado das pessoas e ouvir reclamações da cidade inteira em relação a esta gestão. É tanto discurso e a prefeitura não faz nada”, afirmou o pepista.

Eduardo Romero seguiu o colega e pediu licença ao partido para também deixar a base. “Fiz o que pude e continuarei ajudando como puder no Legislativo. Hoje declarei minha independência em relação ao Executivo. Essa administração está errando e desrespeitando a população absurdamente”, comentou o vereador.

A reviravolta aconteceu no mesmo dia que dez vereadores assinaram para pedir a chamada ‘CPI das contas públicas’. O requerimento já foi apresentado à mesa diretora.

Veja também

Projeto reserva 10% da arrecadação do tributo para municípios investirem na educação

Últimas notícias