Vereadora lembrou que Luiza Ribeiro fez parte de administração do PMDB
A vereadora Carla Stephanini do PMDB comentou as declarações da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), que acusou políticos e empresários de criarem um suposto esquema de corrupção que teria se iniciado na primeira gestão do ex-prefeito André Puccinelli. As declarações são de um vídeo em depoimento dela prestado ao Ministério Público Estadual que vazaram nesta sexta-feira (16).
Luiza não livrou nem o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, chefe de administração que ela fez parte como presidente da Funsat (Fundação Social do Trabalho), por quase sete anos. Stephanini diz que a Mesa Diretora da Câmara deve ser pronunciar sobre o caso.
“Declarações muito graves, na medida em que ela não provar aquilo o que disse, é uma irresponsabilidade. Nós tivemos conhecimento hoje e certamente vamos aguardar uma posição da Mesa Diretora. Agora ela ter feito essas declarações em relação ao PMDB? Partido que ela apoiou politicamente e inclusive ocupou cargo em gestão. Não gostaria de entrar no âmbito privado, mas o próprio marido dela exerceu cargos nas administrações do PMDB e hoje tem um cargo no Governo do Estado indicado por um parlamentar do PMDB”, disse em relação a Flávio Britto, marido de Luiza que ocupa um alto cargo na Casa Civil.