Vereador coloca colega em ‘saia justa’ em meio a profissionais insatisfeitos
Parlamentar criticou ida de vereador para Semadur
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Parlamentar criticou ida de vereador para Semadur
O vereador Paulo Pedra (PDT) deixou outro parlamentar constrangido durante sessão da Câmara no Conselho de Arquitetura e Urbanismo. Sem citar nomes, Pedra colocou Edil Albuquerque (PMDB) em situação nada agradável ao criticar a possibilidade de ele ir para a Semadur.
“Isso aqui está parecendo uma babilônia. Agora estão querendo mandar outro que nem arquiteto é para a Semadur. É a única capital do País que um engenheiro não dirige a Secretaria de Obras”, criticou.
O discurso de Pedra só reforçou a insatisfação dos arquitetos, que após a fala fizeram várias críticas a falta de consideração com profissionais qualificados. “Estamos sendo liderados por índio”, declarou um dos arquitetos, pedindo desculpas aos indígenas, mas justificando que estão sendo liderados por gente que não entende de engenharia ou arquitetura.
Edil foi convidado e deve comandar a Semadur, mesmo com insatisfação de alguns. Ele alega que tem experiência suficiente para comandar a secretaria e cumprir a meta de garantir mais arrecadação ao Município, que sofre com licenciamentos travados na secretaria.
A ida de Edil para a Semadur deve ser uma das raras mudanças no secretariado de Olarte. Há também a possibilidade de uma fusão da Fundação de Cultura com Fundação de Esporte e Juventude, mas a mudança esbarra nos interesses dos vereadores João Rocha (PSDB), Coringa (PSD) e Vanderlei Cabeludo (PMDB), que indicaram responsáveis por estas pastas.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.