Agenda inclui reunião de Comissões e expediente do plenário 

9 horas

Comissão/Direitos Humanos – A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza audiência pública interativa para debater o exercício da profissão de designer de interiores. Entre os convidados estão representantes do Ministério da Educação, do Ministério do Trabalho, Emprego e Previdência Social e da Associação Brasileira de Designer de Interiores.

Local: Ala Senador Nilo Coelho, Plenário nº 2

Status: Confirmada

10 horas

Comissão de Juristas/Lei do Desporto – Reunião da comissão de juristas responsável pela elaboração de anteprojeto de lei geral do desporto brasileiro.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 15

Status: Confirmada

11 horas

Sessão/Congresso – Sessão solene do Congresso Nacional para homenagear o Instituto Lado a Lado, idealizador do Movimento Novembro Azul.

Local: Plenário do Senado

Status: Confirmada

14 horas

Conselho de Comunicação – O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional se reúne com o diretor-presidente da Ancine, Manoel Rangel, com a presidente do Conselho Curador da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Ana Luiza Fleck Saibro, e discute, entre outros assuntos, os efeitos da crise econômica sobre o setor da Comunicação Social.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 3

Status: Confirmada

Plenário – A sessão é não deliberativa, destinada a pronunciamentos dos senadores e avisos da mesa diretora.

Local: Plenário do Senado

Status: Confirmada

14h30

Comissão/Desburocratização – Reunião da Comissão de Juristas da Desburocratização.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 19

Status: Confirmada

19h30

CPI/Assassinato de Jovens – A CPI do Assassinato de Jovens promove audiência pública interativa com a participação de representantes das organizações Viva Rio, Amanhecer contra a Redução e da Unicef.

Local: Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 3

Status: Confirmada