Terenos comemora 62 anos com investimento do Estado e entrega de obras

Governador visitou cidade nesta quinta-feira
| 08/05/2015
- 03:12
Terenos comemora 62 anos com investimento do Estado e entrega de obras

Governador visitou cidade nesta quinta-feira

A cidade de Terenos, distante a aproximadamente 28 quilômetros de Campo Grande, comemora 62 anos de emancipação nesta sexta-feira (8). Porém, o ainda hoje o governador de , Reinaldo Azambuja (PSDB), visitou o município hoje para visitar obras e garantir investimento para a região. O Estado enviará recursos financeiros de R$ 812 mil para obras de restauração asfáltica e sinalização horizontal e vertical.

“Estamos visitando os 79 municípios, este é o nosso compromisso. Aqui vamos retomar obras de pavimentação asfáltica que estavam paradas e trazer investimentos para a cidade”, comentou Reinaldo.

O governador também acompanhou obras lançadas pela administração municipal, como a Praça do Saber e o Ginásio de Esportes também. Ainda na cidade o chefe do Executivo assinou ordem de serviço para autorizar a recuperação de 51.418,62 metros quadrados de ruas do município, com investimento de R$ 680.041,14 de recursos próprios do Estado, originários do Fundersul.

“Este é um recurso aguardado por Terenos, pois irá contribuir bastante para o crescimento da cidade”, disse a prefeita da cidade, Carla Diniz (PMDB).

 

Veja também

Tempo e ordem foram definidos em audiência pública do TRE-MS

Últimas notícias