Governador fez convite formal ao parlamentar

O deputado estadual Beto Pereira, que anunciou saída do PDT no início da agosto, esteve nesta sexta-feira (02) no diretório regional do PSDB para acompanhar ato de filiação do deputado federal Elizeu Dionízio e do prefeito de Nova Andradina Roberto Hashioka. O ex-pedetista recebeu convite oficial do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, para “voar ao ninho tucano”, mas ainda não deu a resposta.

“Me sinto muito à vontade aqui, com essas pessoas, conversei com o governador, com prefeitos do PSDB e com a bancada estadual e estou pensando muito no convite. Nos últimos anos vários partidos novos surgiram, mas todos sem identidade, sem compromisso, este é um bom partido que tem cabeça, ombro e membros”, disse durante discurso.

Azambuja agradeceu a presença do deputado e afirmou que “se Deus quiser o Beto virá para o PSDB”. Votos esses reforçados pela vice-governadora, Rose Modesto. “Hoje o Beto não veio assinar a ficha (de filiação) mas está a caminho e estamos felizes por isso”.

Saída – Beto decidiu sair definitivamente do PDT depois que o deputado federal, Dagoberto Nogueira, assumiu a presidência do diretório regional. Ele alega que o dirigente não abre espaço aos correligionários e para não perder o mandato ele estuda ir à Justiça.