Proximidade de Marquinhos com PSD está cada vez maior

Ele prestigiou o evento apoiado por vereador da sigla
| 19/07/2015
- 19:00
Proximidade de Marquinhos com PSD está cada vez maior

Ele prestigiou o evento apoiado por vereador da sigla

Cada vez mais próximo do PSD, o deputado estadual, Marquinhos Trad (PMDB), prestigiou na noite de ontem o ‘7º Grandioso Arraial das Moreninhas’, evento apoiado pelo vereador Chiquinho Telles (PSD). A presença não poderia passar batida e foi registrada pelo irmão do legislador, Betinho Telles, que comandou a atração. O peemedebista subiu ao palco para falar com a população.

Há alguns dias o parlamentar realizou reunião com vereadores aos quais pediu opinião para saber para qual sigla migrar. Ele espera aprovação da janela partidária, que está no Senado, para deixar o PMDB sem perder o mandato.

Mesmo assim, o PSD segue sendo o mais cotado,  o deputado até já se reuniu com o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab. A ideia é priorizar seu plano de disputar a Prefeitura de Campo Grande em 2016.

A legenda era comandada pelo empresário Antonio João Hugo Rodrigues que saiu do cargo há dias. Além de deixar a função, ele também se desfiliou. O advogado Antônio Lacerda, que é ligado ao ex-deputado federal e irmão de Marquinhos, Fábio Trad, assumiu o posto.

A troca pode também levar Fábio ao PSD, como ele mesmo admitiu à época em que o amigo tornou-se dirigente. “Sou amigo dele e com certeza vai influir de maneira muito forte. Porque penso que em conjunto com Lacerda podemos traçar novos rumos políticos para o PSD”, disse.

Veja também

No entanto, a Sanesul deverá se atentar para condições do Tribunal

Últimas notícias