Milhares de parentes se uniram para juntos, pedirem o fim da má gestão pública 

O protesto contra a corrupção e a atual administração do governo federal que acontece em todas as regiões do Brasil, também se tornou um encontro familiar. Em Campo Grande, milhares de parentes se uniram para juntos, pedirem o fim da má gestão pública em todos os poderes.

Com 75 anos, o militar aposentado Ernesto Caruso saiu às ruas juntamente com os dois filhos e outros integrantes de sua família. Para o aposentado, o atual cenário da administração pública envergonha a imagem da população brasileira. “Chegamos em uma situação que o Brasil não suporta mais notícias de má administração”, disse.

Caruso lembra das péssimas condições no sistema de saúde enquanto, de acordo com ele, a presidente Dilma Rousseff ‘investe recursos em outros países’. “A condição do PT se enraizou em todos os setores da administração pública”.

Igualmente descontente com a política nacional, o militar Paulo Roque, 39 anos, levou a esposa e seus dois filhos pequenos para protestar em família. “Trouxe meus filhos para que desde pequenos eles tenham consciência política”, alega.

O chefe de família enfatiza que embora o foco dos protestos seja a presidente Dilma e o Partidos dos trabalhadores, os recentes escândalos na gestão municipal também devem ser alvo de manifestações e da insatisfação pública em massa. “O excesso de corrupção do partido que se diz dos trabalhadores é o que nos fez sair de casa, mas não podemos deixar de lembrar da situação em Campo Grande com a operação Lama Asfáltica e o atual prefeito. Não é só fora Dilma, também é fora Olarte”, dispara.