Pular para o conteúdo
Política

Protesto na Praça do Rádio vira programa em família em Campo Grande

Milhares de parentes se uniram para juntos, pedirem o fim da má gestão pública 
Arquivo -

Milhares de parentes se uniram para juntos, pedirem o fim da má gestão pública 

O protesto contra a corrupção e a atual administração do governo federal que acontece em todas as regiões do Brasil, também se tornou um encontro familiar. Em , milhares de parentes se uniram para juntos, pedirem o fim da má gestão pública em todos os poderes.

Com 75 anos, o militar aposentado Ernesto Caruso saiu às ruas juntamente com os dois filhos e outros integrantes de sua família. Para o aposentado, o atual cenário da administração pública envergonha a imagem da população brasileira. “Chegamos em uma situação que o Brasil não suporta mais notícias de má administração”, disse.

Caruso lembra das péssimas condições no sistema de saúde enquanto, de acordo com ele, a presidente Dilma Rousseff ‘investe recursos em outros países’. “A condição do PT se enraizou em todos os setores da administração pública”.

Igualmente descontente com a política nacional, o militar Paulo Roque, 39 anos, levou a esposa e seus dois filhos pequenos para protestar em família. “Trouxe meus filhos para que desde pequenos eles tenham consciência política”, alega.

O chefe de família enfatiza que embora o foco dos protestos seja a presidente Dilma e o Partidos dos trabalhadores, os recentes escândalos na gestão municipal também devem ser alvo de manifestações e da insatisfação pública em massa. “O excesso de corrupção do partido que se diz dos trabalhadores é o que nos fez sair de casa, mas não podemos deixar de lembrar da situação em Campo Grande com a operação Lama Asfáltica e o atual prefeito. Não é só fora Dilma, também é fora Olarte”, dispara.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Natural de MS, filho do Rei da Pornochanchada é capa da nova G Magazine

Vacinação contra Influenza acontece neste final de semana em shopping de Dourados

EUA: Avião faz manobra no ar para evitar colisão, e dois ficam feridos

Voo da Azul faz pouso de emergência no Recife após piloto passar mal

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Lula sanciona crédito consignado para CLT, incluindo motoristas de app

Últimas Notícias

Brasil

Conheça Jorge, a tartaruga brasileira que voltou ao oceano após 40 anos em cativeiro

A tartaruga natural da Bahia ficou presa por quatro décadas na Argentina

Polícia

‘Morango do golpe’: criminosos aproveitam tendência para anunciar ofertas fraudulentas na internet

Doce mais famoso das últimas semanas também é ferramenta no mundo do crime

Transparência

Prefeitura de Japorã pagará até R$ 3,2 milhões por creche na Aldeia Porto Lindo

Concorrência eletrônica da obra de creche na Aldeia Porto Lindo ocorrerá em 4 de agosto

Política

Lula vem a Mato Grosso do Sul para discutir reforma agrária na fronteira com o Paraguai

Estão previstas possíveis agendas em Ponta Porã, Antônio João e Dourados