Política

Por hora, Barbosinha fica no PSB e mira prefeitura de Dourados em 2016

Há conversa superficial com PSDB

Jessica Benitez Publicado em 08/10/2015, às 17h13

None
barbosinha2.jpg

Há conversa superficial com PSDB

O deputado estadual, José Carlos Barbosa (PSB), confirmou haver conversa com o PSDB, mas ainda não há encaminhamento em relação à migração. Por enquanto, o plano é ficar no PSB, cúpula que viabilizará candidatura à prefeitura de Dourados, cidade em que morou durante muitos anos.

“Houve conversa neste sentido, mas não há nada  confirmado. Estou num projeto de candidatura em Dourados, mas não de sair do partido que estou”, disse. O parlamentar contou que não conversou com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), sobre o assunto.

“Nem qualquer emissário dele me procurou. Apenas rumores. Mas existe sim o projeto de candidatura em Dourados, mas pelo PSB”, completou. Barbosinha foi prefeito de Angélica entre 1989 e 1992.

No ano passado conseguiu uma cadeira na Assembleia Legislativa e desempenha papel de presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Na Casa de Leis ele é o único representante do PSB.

Na semana passada, durante filiação oficial do deputado Elizeu Dionízio ao PSDB, o deputado estadual Beto Pereira (PDT) esteve na cerimônia e foi bastante assediado pelos tucanos. Na ocasião, o governador pediu que cada correligionário leve um novo filiado à cúpula para reforçar a estrutura eleitoral do ano que vem.

Jornal Midiamax