Partido ajuda a defender prefeito

No diretório a ordem é deixar a administração de (PP), mas na Câmara o PMDB continua ajudando e muito a administração. O partido tem sete vereadores e pelo menos cinco apoiam o prefeito diariamente na Câmara.

Ontem (2) o partido ajudou o prefeito a barrar três requerimentos na Câmara. O líder do prefeito, Edil Albuquerque, que também é do PMDB, contou com apoio de colegas de partido para barrar três requerimentos da oposição.

Votaram a favor do prefeito e “com o líder”, como dizem, os vereadores Paulo Siufi (PMDB), Loester Nunes (PMDB), Magali Picarelli (PMDB) e Vanderlei Cabeludo, líder do partido na Câmara. A votação mostra que o partido segue afinado com o prefeito.

Apenas Carla Stephanini (PMDB) não vota com o prefeito.  O presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB), não demonstra de que lado está porque o voto dele não é computado na Câmara se não ocorrer empate no plenário.

Deputados do PMDB são contra aliança com Gilmar Olarte e chegaram a pedir que os apoiadores peçam licença do partido, mas o conselho não foi seguido. Nesta semana o partido anunciou que fará pesquisa para escolher o candidato a prefeito, que deve concorrer com Gilmar Olarte. É nesta tese que se baseia os peemedebistas contrários ao apoio a gestão. 

Saiba Mais