Encontro ocorre na próxima terça-feira (6)

O governado do Estado, Reinado Azambuja, se encontra com o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, na próxima terça-feira (6) para conversar sobre novas filiações e planos para 2016. Antes da reunião, o chefe do Executivo estará na Câmara Federal para apresentar o deputado Elizeu Dionízio à bancada tucana da Casa de Leis. O ex-vereador saiu do SD para migrar oficialmente ao ninho tucano na última sexta-feira (2). 

“Juntos podemos construir muito”, disse Azambuja. Ele aproveitou para contar aos correligionários presentes no ato de filiação do deputado, bem como do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, ex-PMDB, como foi seu encontro com o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso. “Tive uma aula de política revigorante”, disse. 

O governador esteve no apartamento de FHC, em São Paulo, para convidá-lo a vir no lançamento do projeto ‘Rede Solidária’ no próximo dia 3. “Conversamos bastante, ele me deu uma aula e mostrou como sempre foi estadista. Combateu a inflação, entrou com plano real, faz do Brasil um país moderno”, disse ressaltando em seguida aos novos filiados que o PSDB deve resgatar essas condições que foram destruídas pelo PT.

“Tudo isso foi destruído em 13 anos. A população não aguenta mais tanta corrupção feita para perpetuar o PT no poder”, completou. O tucano aproveitou para pedir que cada correligionário leve mais uma pessoa para se juntar à cúpula para reforçar as estruturas partidárias na eleição do ano que vem.