Política

Olarte reafirma que ainda tem tempo para pensar em próximo partido

Segundo o prefeito, no momento ele tem de mostrar serviço

Midiamax Publicado em 17/01/2015, às 16h29

None
_mg_8112.jpg

Segundo o prefeito, no momento ele tem de mostrar serviço

Durante a visita no Mercado Municipal de Campo Grande, na manhã deste sábado (17) o prefeito, Gilmar Olarte, reafirmou que ainda tem tempo para pensar em qual partido político deve seguir com o mandado. Segundo o prefeito, no momento ele tem de mostrar serviço.

 “Isso é em setembro, até lá tem chão. Hoje o que eu tenho de fazer é mostrar serviço. Tenho de resolver os problemas de recapeamento, de postos de saúde, da cidade”, declarou.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo, os problemas deixados pelos antigos administradores da cidade devem ser solucionados pelos secretários escolhido por ele. “Os pepinos, as coisas que herdamos, eu entrego para as secretarias que respondem e eu vou cuidar do que o povo espera de mim”.

Olarte afirmou que problemas do passado não irão impedir sua gestão e que é para isso que servem os secretários. “Não posso ficar enroscado nessas coisas do passado. Para isso eu tenho secretário, tenho secretarias, para eles irem desenroscando. Eu tenho que cuidar do daqui pra frente”, concluiu.  

Jornal Midiamax