Política

Olarte diz que vereador mente e esquece que ‘comprou própria eleição’

Prefeito diz que oposição cria cenário de terra arrasada

Midiamax Publicado em 22/05/2015, às 12h12

None
camara_municipal-la.jpg

Prefeito diz que oposição cria cenário de terra arrasada

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), partiu para o ataque contra o vereador Paulo Pedra (PDT), um dos principais opositores dele na Câmara de Campo Grande. O prefeito disse que a Câmara tem uma oposição raivosa, que busca o quanto pior melhor, e cria uma série de ações sequenciais para desestabilizar.

Ao falar sobre as ações, o prefeito lembrou de Paulo Pedra, dizendo que ele mente na tribuna e esquece que está no mandato por força de liminar, visto que foi acusado de ter comprado a própria eleição. “Isso ninguém está vendo”, criticou.

Na avaliação de Olarte, a oposição está fazendo um papel de desestabilizar a cidade e jogar contra, criando um cenário de terra arrasada. Porém, prometeu um grande número de demissões para ajustar a máquina e vencer as dificuldades, seja a título de articulação política ou na Justiça.

O prefeito prometeu “tolerância zero” contra pessoas que ficam com “conversa fiada”, afirmando que vai processar quem o difamar, visto que não tem medo por não ter nada que manche a vida dele. “Estou limpo e não tenho nenhum envolvimento com coisa errada”, afirmou. A entrevista foi concedida ao Programa Tribuna Livre, da FM Capital. 

Jornal Midiamax