Além de procurador-geral, outros nomes também foram confirmados durante cerimônia 

Durante a posse dos secretários do Governo do Estado, na tarde desta quinta-feira (1º de Janeiro) também foi empossado o Procurador-Geral do Estado, Adalberto Neves Miranda e o Wilton Acosta (PRB), na Funtrab (Fundação Social do Trabalho).

Miranda é procurador desde 1992, formado em Direito pela Universidade Católica do Mato Grosso, já foi procurador-geral adjunto do Estado. Miranda assume o cargo no lugar de Rafael Coldibelli Francisco. Atualmente Miranda era responsável pela PCDA (Procuradoria de Controle de Divida Ativa).

Entre os secretários que foram anunciados durante o período de transição do governo, ficou de fora Ademar Silva Filho, que assumiria a Secretaria de Produção, mas a pasta não foi anunciada durante a cerimônia. A secretária Maria do Carmo Avesani, que ficará com a pasta da Sehac (Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades), não compareceu.

Quem assume o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de ) é o Gerson Claro (PDT); A Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) fica com o Nelson Cintra (PSDB), ex-prefeito de Porto Murtinho; A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) será comandada pelo ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB); A sub-secretaria de administração terá o comando de Rodrigo Mendes.