Pular para o conteúdo
Política

Nelsinho fala em corrigir erros e escolhe presente para Gilmar Olarte

Presente lembra função de Olarte fora da política
Arquivo -

Presente lembra função de Olarte fora da política

O ex-prefeito de , (PMDB), tirou o vice-prefeito afastado, Gilmar Olarte (PP), no amigo secreto promovido pelo Midiamax. Procurado pela reportagem, o ex-prefeito não pensou muito e rapidamente anunciou o presente: “Daria uma bíblia”.

Nelsinho falou sobre corrigir erros e da importância da época ao se pronunciar sobre o amigo secreto. “Natal é momento de refletir sobre tudo o que fez ou deixou de fazer no ano que passou. Temos que aproveitar o espírito do nascimento do nosso Senhor para corrigir os erros e em cima destes erros fazer um novo ano mais cheio de acertos”, declarou.

Quando questionado sobre a relação que tem com o vice-prefeito afastado, Nelsinho disse que não é muito próximo e tem relação comum. “Relação de ambiente político, assim como com todos os que militam nesta área. Uma relação respeitosa”, concluiu.

O vice-prefeito afastado, Gilmar Olarte (PP), também terá que escolher presente, mas a reportagem está encontrando dificuldade para localizá-lo. Ele está sumido desde que foi afastado do cargo e passou alguns dias na cadeia, por conta da Coffee Break.

Na brincadeira do Midiamax o vice-prefeito afastado tirou o ex-governador do Estado, André Puccinelli (PMDB). O ex-governador chegou a elogiar Gilmar Olarte quando ele assumiu o lugar de Alcides Bernal (PP), dizendo que agora Campo Grande tinha prefeito, mas depois acabou preferindo o silêncio.

 O ano de 2015, definitivamente, foi um dos piores da história política de Mato Grosso do Sul. As várias operações, que levaram a prisões de lideranças políticas, deixaram todo mundo em alerta e continuam assombrando nesta passagem de 2015 para 2016. A tendência é de que o clima continue pesado no próximo ano, com o desenrolar das operações. Por isso, para descontrair um pouco, ou não, o Midiamax resolveu fazer um amigo secreto entre lideranças políticas que se destacaram em 2015, seja de forma positiva ou negativa.

Devido ao período do ano, onde muitos já estão viajando, a reportagem não vai conversar com um por um para saber qual presente daria para seu amigo secreto, mas os amigos mais polêmicos, com relação conturbada, serão convidadas a falar qual presente daria para seu amigo

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rodovias de Mato Grosso do Sul ocupam primeiro lugar no ranking de maiores apreensões de cocaína

Mharya

Campo-grandense deixou MS há 10 anos para viver vitórias do jiu-jitsu nos EUA

Salários de julho dos servidores municipais de Dourados já estão disponíveis para saques

Em três dias, MS tem tempestades com 412,9 mil raios e queda de energia

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

arte animais

Justiça absolve colombiana que usava carcaça de animais em obras de arte

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Julgada por crime ambiental, artesã que usa carcaças de animais diz que absolvição não apaga erro

Artista plástica afirma que teve a dignidade recuperada, mas destaca que a decisão da Justiça não desfaz o peso da acusação considerada injusta

Cotidiano

Está na rota? Quatro bairros de Campo Grande receberão o fumacê

As equipes circularão das 16h às 22h

Política

Réus por crimes graves podem ter que pagar indenização para vítimas e parentes

Projeto de lei tramita na Câmara dos Deputados e ainda passará por análise de duas comissões

Política

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Nelsinho chama tarifaço de 'perde-perde' e mostra como será a realidade dos estados norte-americanos se a medida for realmente adotada