Política

Mudança na Fundac deve ser feita depois do carnaval, afirma prefeito da Capital

Mudanças no cenário político devem atingir Fundação de Cultura

Midiamax Publicado em 17/01/2015, às 15h47

None
zorzo_.jpg

Mudanças no cenário político devem atingir Fundação de Cultura

A Fundac (Fundação Municipal de Cultural) poderá passar por mudanças depois do carnaval, adiantou o prefeito Gilmar Olarte (PP) na manhã deste sábado (17), durante agenda pública.

O chefe do Executivo municipal foi questionado se pretende mudar a chefia da Fundação, mas não confirmou se tirará a vereadora licenciada Juliana Zorzo (PSC) da presidência. No entanto, há especulações de que o carnavalesco Valdir Gomes, assuma a pasta.

“Se a Zorzo sair será porque ela precisa voltar para a Câmara. Eu não tenho nada contra ela, muito pelo contrário. Mas tudo isto vai ser visto depois do carnaval, pois é necessário saber quem irá para a Assembléia e como ficará a situação na Câmara”, explicou Olarte referindo-se as mudanças que devem ocorrer no cenário político.

O carnavalesco Valdir Gomes negou que tenha recebido convite do prefeito para presidir a Fundação, mas comentou que “onde há fumaça, há fogo”, dando a entender que podem ser verdadeiros os comentários que correm nos bastidores.

De acordo com Gomes, por enquanto, ele tem conversado oficialmente com o prefeito apenas sobre o Carnaval 2015 e as mudanças que podem ser feitas para a festa na Capital. “Tudo o que eu acho que pode melhorar eu falo com o prefeito, mas não fui convidado ainda”, disse.

Jornal Midiamax