Objetivo é elevar qualidade dos serviços de saúde

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) chegou por volta das 8 horas deste domingo (29), ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em , a 243 quilômetros de Campo Grande. Reinaldo está visitando as instalações do hospital para lançar o programa .

O governador está acompanhado da primeira-dama, Fátima Azambuja, da vice-governadora e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, do presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mocchi (PMDB), do líder do governo na Assembleia, Professor Rinaldo, do secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, do secretário de Administração do Estado, Carlos Alberto de Assis, do presidente do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), João Maria Los, e do prefeito de Coxim, Aluizio São José.

O lançamento oficial do programa está marcado para as 10 horas, na Escola Estadual Pedro Mendes Fontoura. O objetivo da Caravana da Saúde é aumentar qualidade dos serviços de saúde em cada microrregião do Estado e evitar a formação de filas.