Entre compromissos está entrega de kits escolares e participação em solenidade

No aniversário de Paranaíba, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), está na cidade para finalizar o dia D da que chegou ao município na última terça-feira (30). Além de visitar o projeto voltado à saúde, ele aproveita para entregar kits e uniformes escolares, certificados de conclusão de curso da Defesa Civil, dois veículos para atender e Atenção Básica da Saúde Municipal, bem como cadeira de rodas ao projeto ‘Viver sem Limites. 

Na parte da tarde o chefe do Executivo participa da solenidade de entrega da obra de reforma e ampliação do Complexo Regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) no município. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 1,1 milhão em recursos próprios da empresa, que construiu vestiários para funcionários, sala para cursos e reuniões, sala de departamento comercial, almoxarifado, garagem, refeitório, banheiros e um novo laboratório, totalizando 450 m² de construção, além da revitalização do espaço antigo. Ainda em Paranaíba, Azambuja prestigia, às 18h30, a abertura oficial da 53ª Expopar e da 13ª Expoleite.

Caravana – Além de atendimentos médicos, o dia D conta com participação de instituições parceiras como Corpo de Bombeiros, Tribunal de Justiça, Hemosul, Hospital do Câncer Alfredo Abraão, Polícia Civil entre outros. Os serviços começaram a ser praticados logo após o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) tomar posse, tudo por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), ou seja, sem custo ao atendido. 

Também farão parte do cronograma: consultas odontológicas, tomografia computadorizada, raio-x, mamografia, além de exames para aferição da pressão arterial, glicemia, HIV, capacitação, palestras e gincanas. Na área de infraestrutura estão previstas reformas, ampliações e adequações da rede físicas, além da entrega de equipamentos