Política

Ex-presidente do PSD protocola nesta segunda-feira saída do partido no TRE

Advogado ligado aos Trad assumiu legenda

Midiamax Publicado em 13/07/2015, às 12h41

None
antonio_joao_-_minamar_junior.jpg

Advogado ligado aos Trad assumiu legenda

O ex-presidente do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, anunciou que deve protocolar ainda nesta segunda-feira (14), no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) a saída do partido. No começo deste mês, assumiu o comando da legenda, em Mato Grosso do Sul, o advogado Antônio Lacerda, que trabalha com o advogado e ex-deputado federal, Fábio Trad.

Nesta segunda-feira, o empresário publicou mensagem em sua página da rede social Facebook, dizendo que vai protocolar ainda hoje a solicitação para se retirar do ‘rol de filiados do PSD’.

O novo dirigente comentou, na ocasião em que assumiu a direção, que Antonio João manifestava ‘há tempos’ a vontade de deixar o comando do partido.

Também na rede social, no começo do mês, Antonio João anunciou a saída do partido. O novo presidente, que se filiou neste ano, confirmou a homologação de seu nome pelo diretório nacional. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou contato com o empresário, mas não obteve resposta até o fechamento desta publicação.

Jornal Midiamax