Ela pediu aplausos para “os honrosos vereadores”
Recentemente de volta à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, depois de afastamento por problemas de saúde, a deputada estadual Grazielle Machado (PR) pediu que os parlamentares “aplaudam e ajudem os honrosos vereadores que não fogem da guerra e lutam por Campo Grande”.
Na tribuna da Casa de Leis, nesta quarta-feira (9), a parlamentar relatou visita que fez aos vereadores, na ocasião da eleição do presidente João Rocha, e notou “olhar cansado dos vereadores, que não fogem da luta para levantar a auto-estima de Campo Grande”.
A Câmara Municipal se vê envolvida em diversos escândalos ultimamente. Sob alguns parlamentares, pesa a acusação de participação em esquema de compra de votos para cassar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).
O relatório sobre a demanda, que corre pela Operação Coffee Break, foi finalizado e entregue ao procurador-geral do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), Humberto Brittes, na semana passada.
O deputado estadual Lídio Lopes aproveitou a fala da deputada e comentou sobre os buracos no asfalto de Campo Grande. Também apresentando críticas, o deputado Eduardo Rocha (PMDB), disse que Alcides Bernal é o “pior prefeito do mundo”.