Pular para o conteúdo
Política

Em busca de aliados, Bernal convida vereador para reunião nesta sexta

Vereador informou que aproveitaria ocasião para discutir demandas urgentes
Arquivo -

Vereador informou que aproveitaria ocasião para discutir demandas urgentes

O prefeito de (PP) segue na tentativa de dialogar com vereadores para manter uma base aliada na Câmara Municipal. Na manhã desta sexta-feira (16) o líder do executivo se reuniu com o vereador Eduardo Romero (PTdoB) em busca de apoio.

De acordo com a assessoria do vereador, o convite para a reunião surgiu do próprio prefeito da Capital. Eduardo garantiu que iria aproveitar a ocasião para tratar de demandas urgentes. “Ainda não sei exatamente a pauta do prefeito, mas a minha como parlamentar será grande, pois a cidade está carente de ação em várias áreas’, destaca o vereador que atualmente presidente a CPI das Contas Públicas.

O vereador ressaltou ainda que segue independente na Câmara Municipal desde a gestão de Gilmar Olarte e, que apesar de não integrar a base aliada do prefeito, não tem interesse em atrapalhar no que for bom para a cidade. Hoje o prefeito tem apenas quatro na base de sustentação: Cazuza (PP), Luiza Ribeiro (PPS), Betinho (PRB) e Eduardo Cury (PTdoB).

Na tarde desta quinta (15), o prefeito se reuniu com o vereador Coringa (PSD), para tratar da emenda do Senador Delcídio (PT), no valor de R$ 500 mil, destinada para a praça localizada na região das moreninhas. Na ocasião, Bernal aproveitou para pedir celeridade no projeto de depósitos judiciais.

Conforme a assessoria da prefeitura, Bernal não marcou agenda pública nesta sexta-feira para tratar de assuntos emergenciais. “O prefeito está focado em resolver questões sérias como força tarefa tapa buracos e Solurb”, informou.  (Com supervisão de Evelin Araujo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Abram as janelas: Fumacê percorre três bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

thiago lacerda bonito cinesur

Galã de novelas, Thiago Lacerda vem a MS para cerimônia importante

Colégio Nossa Senhora Auxiliadora

Romaria comemora aniversário de 100 anos do Colégio Auxiliadora em Campo Grande

Auditoria na Funsaud de Dourados entra na reta final e deve definir rumos da saúde municipal

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

VÍDEO: Trecho da BR-163 interditado após andarilho colocar fogo em galeria deve ser liberado em 48 horas

Últimas Notícias

Famosos

Morre Paul Mario Day, primeiro vocalista do Iron Maiden, aos 69 anos

Paul Mario Day foi o primeiro vocalista do Iron Maiden, em 1975; cantor morreu nesta quarta-feira (30); saiba detalhes da situação

Transparência

União altera PAC e maternidade de Dourados vai para Corumbá

Ministério da Saúde escolhe as macrorregiões com maiores índices de mortalidade e com necessidade de leitos

Polícia

Condenado por furto qualificado e corrupção de menores é preso em Dourados

Criminoso foi localizado por agentes do SIG em uma residência no Jardim Monte Líbano

Transparência

Corte no salário do prefeito de Naviraí afeta médicos e ultrassonografias

Prefeitura alega que falta do reajuste atinge teto salarial de todos os servidores da administração pública