Pular para o conteúdo
Política

Edson Giroto não leva colchão e recusou comida de delegacia da Capital

Ex-secretário de Puccinelli volta à cela nesta quinta
Arquivo -

Ex-secretário de Puccinelli volta à cela nesta quinta

O ex-secretário de Obras e ex-deputado federal , preso na última terça-feira (10) em uma das celas do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros), permaneceu sem comer no período em que ficou preso e também não levou colchão para dormir, segundo apurou a reportagem do Jornal Midiamax.

Coincidentemente, Giroto não precisou do colchão, já que foi liberado no mesmo dia da cela. Após passar um dia na sua casa, que fica no Dhama, Giroto teve o habeas corpus revogado e deve retornar à cela nesta quinta-feira (12).

Desde cedo, ele aguarda sentado no sofá da delegacia junto com Maria Wilma Casanova a decretação da prisão por escrito para o advogado para voltarem para trás das grades. A ex-chefe da Agesul, entretanto, não deve ficar na mesma delegacia.

No local, é liberada a entrada de comida e roupas do preso que forem encaminhadas pela família por meio do advogado. Até o momento, Giroto não levou o seu colchão. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comemoração pós-vitória do PSG termina com torcedores mortos e policial em coma na França

Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo Mato Grosso do Sul

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, morre aos 70 anos

Elon Musk nega uso abusivo de drogas durante eleição americana

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Jovem tem dedos esmagados entre cilindros de aço durante preparo de pastel

Últimas Notícias

Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de violência em calçada

Outro homem foi visto com as mãos sujas de sangue se dirigindo ao mercadão da cidade

Polícia

Homem é morto a tiros na frente do filho de 5 anos e esposa fica ferida

Companheira da vítima também teria sido atingida pelos disparos

Esportes

Com brasileiro em 12°, GP da Espanha termina com quebra de hegemonia em vitória de Piastri

Com o resultado, o australiano ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos, com 186 pontos, contra 176 do companheiro de equipe.

Política

Projeto quer antecipar aulas teóricas da autoescola um ano antes da idade mínima em MS

O projeto proíbe expressamente que esses jovens façam os exames escritos e de direção, exigidos para a obtenção do documento, antes de completarem a idade mínima legal