Duarte critica filiados que têm mandato e aparentam não ter o que fazer

Presidente diz que partido tem ‘turma do só pensa naquilo’ 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente diz que partido tem ‘turma do só pensa naquilo’ 

O presidente do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, criticou a antecipação das discussões para próxima eleição. Após ser criticado pela saída do ex-prefeito Ruiter Cunha do PT, Duarte reagiu às críticas, avaliando que há uma turma que “só pensa naquilo” dentro do partido.

“É a turma do só pensa naquilo. O País vive uma grave crise, que atinge todo mundo, e quem não tem o que fazer está pensando na eleição. Tem gente fazendo pesquisa para a eleição de 2018”, criticou.

Na avaliação de Paulo Duarte, as especulações são compreensíveis para políticos que não possuem mandato, mas não se justifica para quem ocupa cargo eletivo. “Quem não tem mandato é até compreensível, porque não tem o que fazer. Agora, pessoas com mandato, falando em eleição, parece não ter o que fazer”, alfinetou.

O ex-governador Zeca do PT foi um dos que criticaram Paulo Duarte e Delcídio do Amaral (PT) pela saída de Ruiter. Zeca chegou a dizer que uma eventual candidatura de Ruiter em Corumbá pode derrotar Duarte, fazendo o PT perder o comando da cidade mais importante que o partido administra no Estado.

Ruiter saiu do PT alegando que não se sentia prestigiado dentro do partido. Porém, Duarte discorda do discurso adotado por muitos que trocam de sigla. Na avaliação do presidente do PT, alguns saem por conveniência e preferem se fazer de coitado em vez de dizer o real motivo da saída.

 

Conteúdos relacionados

câmara
projetos
bíblia