Empresário é acusado de calúnia pelo MPF-MS
O dono do jornal Correio do Estado e empresário Antonio João Hugo Rodrigues alegou doença e o julgamento que o acusa de calúnia contra o MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) foi adiado para novembro.
O julgamento da ação deveria ser realizado nesta quarta-feira (16), na 5ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande, mas Antonio João e a defesa não compareceram, sob a alegação de que o empresário está doente. Com isso, foram ouvidas apenas as testemunhas de acusação e o julgamento ficou para novembro, conforme revelado pelo advogado de acusação Renê Siufi.
O MPF-MS entrou com ação na Justiça Federal em julho de 2013, acusando o empresário Antonio João Hugo Rodrigues de calúnia que o empresário, então candidato a senador, teria cometido durante o processo eleitoral em 2012.