Amorim se entregou na sede do Garras

A defesa do empresário João Alberto Krampe Amorim dos Santos  entrou com um pedido de habeas corpus, nesta quinta-feira (1º), no (TJMS), Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Amorim se entregou na sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) às 13 horas desta quinta-feira (1º), espontaneamente, acompanhado do advogado, segundo informou o delegado Edilson dos Santos Silva, do Garras.

Após se apresentar, Amorim foi conduzido por uma equipe do Garras até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde realizou exames de corpo de delito, procedimento padrão adotado nesses casos. Ainda de acordo com delegado, Amorim permanecerá em cela individual, “sem regalias”, receberá alimentação duas vezes por dia e poderá manter na cela alguns pertences pessoais que serão entregues a Amorim pelo advogado.

Ainda de acordo com Edilson, a prisão de já foi comunicado ao desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva, que decretou no fim da noite de quarta-feira (30)  a prisão do empresário.