Cotados para liderança continuam afirmando que não vão assumir cargo

Edil continua líder até nova escalação
| 29/05/2015
- 14:31
Cotados para liderança continuam afirmando que não vão assumir cargo

Edil continua líder até nova escalação

Os vereadores da Câmara de Campo Grande continuam o diálogo para saber quem será o novo líder do prefeito na Casa. Todavia, favoritos para o posto, Carlão (PSB) e Airton Saraiva (DEM) continuam afirmando que não têm interesse em assumir.

O vereador Airton Saraiva (DEM) voltou a afirmar que não assumirá a função de líder do prefeito, mesmo que seu seja cotado. Ele alega que não tem tempo e o fato de estar na CPI das Contas Públicas dificulta ainda mais a situação, visto que poderiam questionar a legitimidade dele nos trabalhos.

O vereador Carlão também diz não ter tempo para o cargo. Ele defende que o cargo seja ocupado por vereador que está com o prefeito desde o início da gestão, inclusive participando com indicação de secretarias. “Eu posso ajudar, mas não sendo líder”, justificou.

Carão ainda pondera que a liderança não é assunto mais importante neste momento, quando a administração tem dificuldade financeira, que leva inclusive a greve de professores. “Não é o momento. Temos que resolver outros problemas e discutir isso depois que tudo estiver resolvido”, concluiu.

Saraiva não foi chamado oficialmente pelo posto, mas é citado como favorito entre os vereadores. Já Carlão, assim como Chiquinho Telles (PSD) e Flávio César (PTdoB), foram chamados e não aceitaram o convite. Assim, Edil Albuquerque (PMDB) permanece no cargo até que a administração eleja outro líder. 

Veja também

Últimas notícias