Política

Câmara recebeu inquérito e já fez requerimento da comissão processante

Documentos vão balizar comissão processante

Midiamax Publicado em 28/04/2015, às 11h00

None
cd1e96fcbdff120dd31dedbfccf10e67.jpg

Documentos vão balizar comissão processante

O requerimento pedindo abertura de comissão processante para investigar Alceu Bueno já está pronto.  A reportagem apurou que na tarde de ontem a Câmara recebeu todo inquérito, que já foi enviado para o Ministério Público Estadual (MPE), inclusive com depoimento de Fabiano Otero, prestado na manhã de ontem.

Com inquérito em mãos, a Mesa Diretora, representada pelo presidente da Câmara, vereador Mario Cesar, já fez o requerimento que pedirá abertura de comissão processante contra o vereador, podendo vir a cassar o mandato.   

Inquérito assinado pelo delegado Paulo Sérgio Lauretto indiciou o vereador por favorecimento à prostituição de adolescentes. Segundo delegado, ele e o ex-deputado Sérgio Assis foram flagrados em vídeos onde mantinham relação com menores, ambas de 15 anos.

O caso veio à tona depois que ele denunciou suposta extorsão por parte de Luciano Pageu e do ex-vereador Robson Martins. A dupla foi detida com R$ 15 mil que, segundo vereador, seriam usados para extorqui-lo. Depois, após investigação, a polícia acabou descobrindo um grupo que atuava na exploração de adolescentes.

Jornal Midiamax