Bernal diz que vê com tristeza prisão de Delcídio e fala sobre ‘golpe’ novamente

Bernal falou durante reunião com representantes da Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bernal falou durante reunião com representantes da Santa Casa

Durante assinatura de contrato com a Santa Casa na prefeitura de Campo Grande nesta quinta-feira (26), o prefeito Alcides Bernal (PP) comentou a respeito da prisão do senador Delcídio do Amaral (PT). Bernal disse que vê o fato com tristeza. “Vejo com muita tristeza um fato como este. Temos que confiar na Justiça e que ela seja feita.”

Depois o prefeito desconversou sobre o assunto, lembrou sobre Campo Grande o Estado, operação Coffee Break e falou novamente sobre ‘golpes’.

“A preocupação maior é com a realidade da Capital do nosso Estado. Vimos situações em flagrante, associação criminosa para atentar contra a democracia, contra o estado de direito. A pessoa ficou um dia, outro ficou cinco dias, e ainda tem gente sendo liberada para ocupar o espaço do poder publico e atemorizando testemunhas. Hoje a gente vê, por exemplo, anunciado novo golpe, citando inclusive o nome das pessoas. Temos que atentar para que o estado democrático seja respeitado em Campo Grande e esse é um caso de polícia”.

Conteúdos relacionados

rose e adriane
alems apostas