‘Se passava por pastor e se vendeu na primeira oportunidade’, cutucou

O prefeito Alcides Bernal (PP) voltou a cutucar o ex-prefeito Gilmar Olarte durante agenda pública nesta segunda-feira (7). Bernal disse que Olarte se desespera ao ouvir sirene e que “vai sentir o peso da mão de Deus”.

Após a conclusão do inquérito do Gaeco que confirmou que a cassação do prefeito foi comprada, Bernal disparou contra os acusados de estarem envolvidos, principalmente contra Olarte, que era seu vice e assumiu a prefeitura na ocasião.

“O vice-prefeito que eu conheci na igreja, com uma bíblia na mão e se passava por pastor se vendeu na primeira oportunidade que teve, por ganância e dinheiro”, cutucou. O prefeito voltou a chamar Olarte de judas e disse que ele “envergonhou o povo de Deus”.

Bernal ironizou a situação do ex-prefeito. “Perambula pela cidade e se desespera ao ouvir uma sirene, ao ver um carro da polícia, sendo que devia estar trabalhando no paço municipal”.

O prefeito disse ainda que Mato Grosso do Sul vive o que os baianos viveram com Antônio Carlos Magalhães e os maranhenses com José Sarney. “Enfrentamos grupo de seis pessoas que manda no Estado e tem poder econômico e influência diante das instituições”.