Azambuja se reúne com Dilma para discutir logística em MS

O governador do Estado, (PSDB), vai se reunir com a presidente da República (PT), para discutir questões a respeito da logística no Estado. Segundo disse Azambuja, durante a abertura da 47ª Expomara, em Maracaju, o encontro com a presidente está marcado para terça-feira (9).

O tema do encontro, segundo o governador, é o pacote de concessões de rodovias, com o plano de restauração de algumas rodovias e o governo deve elencar quais são as prioritárias no Estado, bem como outras questões ligadas à logística.

Azambuja também reiterou que vai encaminhar neste mês o projeto à Assembleia com a redução da alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do diesel de 17% para 12%.

A medida deve começar a valer a partir de 1° de julho e durar seis meses, como forma de teste para saber se a redução vai chegar ao consumidor final. Caso não ocorra diferença, a alíquota volta para o índice atual.

O governador participa da abertura da exposição em Maracaju e deve permanecer no município este fim de semana, segundo informou a assessoria de comunicação.

Saiba Mais