O vice-presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, garantiu que vai agenda sua vinda a Mato Grosso do Sul para o próximo encontro do partido que será realizado em Dourados, no próximo dia 24 de abril. O presidente nacional do partido, vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), também foi convidado.

“É possível. Vamos agendar”, afirmou Raupp. Segundo o senador, ele tem ido a todos os estados para ajudar o partido nos grandes encontros neste período de pré-campanha. “Estou indo nos estados onde o partido se reúne parta ajudar nos pré-lançamentos”, completou.

Sobre a presença do vice-presidente, Raupp disse que deve conversar com Michel Temer nesta segunda-feira (14). “Amanhã vou entrar em contato com ele”, finalizou.

O encontro em Dourados será a penúltima reunião do partido antes do evento final na Capital – que ainda não tem data. O governador André Puccinelli (PMDB) também já confirmou presença. Ele era dúvida depois da sua ausência no primeiro encontro das lideranças partidárias, após sua decisão de completar seu mandato a frente do governo.