Política

‘Queriam ferrar com André, mas ferraram com a cidade’, diz Puccinelli sobre Bernal

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que a sociedade sofre com a mudança de governo na Capital, após a estratégia política usada na eleição de 2012 para tentar derrubá-lo. Na avaliação dele, a pulverização de candidatura surpreendeu até quem apoiava a ideia. “Queriam ferrar o André e ferraram com a cidade”, afirmou o governador ao […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 13h47

None
697999771.jpg

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que a sociedade sofre com a mudança de governo na Capital, após a estratégia política usada na eleição de 2012 para tentar derrubá-lo. Na avaliação dele, a pulverização de candidatura surpreendeu até quem apoiava a ideia.

“Queriam ferrar o André e ferraram com a cidade”, afirmou o governador ao criticar a gestão de Bernal. Puccinelli lembrou da estratégia de pulverização de candidatura na eleição de 2012 para desbancar o candidato do PMDB, hoje secretário do Estado de Obras, Edson Giroto.

Para Puccinelli, a perda da eleição passada foi um conjunto de fatores. “Não houve erro, mas foi a situação do momento que a população achou melhor mudar. Se a eleição fosse hoje o Giroto ganharia”, pontuou.

O peemedebista disse que a estratégia adotada pelo seu rival trouxe resultados que surpreendeu a todos. Puccinelli acusou ainda o ex-aliado, o PSDB, de prejudicar a candidatura do PMDB. “Foi uma surpresa o resultado e o Reinaldo ajudou a gente a perder”, considerou.

Jornal Midiamax