Política

Puccinelli duvida da aliança PDT e PT e diz que tem 90% do partido fechar com PMDB

O governador André Puccinelli (PMDB) duvida da aliança do PDT com PT, mesmo com anúncio feito pelo partido na última sexta-feira (21). Para ele, o PDT ainda vai decidir sobre a aliança e tem 90% de chance de se coligar com o PMDB. “Não acredito que o PDT esteja com PT. Eu ainda acho que […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 12h30

None
440508040.jpg

O governador André Puccinelli (PMDB) duvida da aliança do PDT com PT, mesmo com anúncio feito pelo partido na última sexta-feira (21). Para ele, o PDT ainda vai decidir sobre a aliança e tem 90% de chance de se coligar com o PMDB.

“Não acredito que o PDT esteja com PT. Eu ainda acho que eles vão decidir”, afirmou o governador, na manhã desta segunda-feira (24), durante a entrega de instrumentos musicais na Escola Estadual Joaquim Murtinho.

Puccinelli fez uma previsão de o PDT fechar com PMDB. “Tem 90% de chance de o PDT ficar com PMDB”, completou. Os dois partidos caminharam juntos na eleição de 2012, na Capital, quando o PMDB perdeu a eleição depois de quase três décadas na administração municipal.

A decisão do PDT em apoiar a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado foi tomada na última sexta-feira (21) após reunião do partido. O presidente regional do PDT.

Jornal Midiamax