Política

Puccinelli: aliados terão que se contentar com vagas para vice-governador e suplente de senador

O governador do Estado André Puccinelli (PMDB) declarou nesta terça-feira (18), após cerimônia de entrega de kits escolares na Joaquim Murtinho, que os aliados terão que se contentar com vagas para vice-governador e suplente do senador. Puccinelli ressaltou novamente que não sairá candidato e que votará para que Nelsinho Trad (PMDB) se candidate ao governo […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 12h19

None

O governador do Estado André Puccinelli (PMDB) declarou nesta terça-feira (18), após cerimônia de entrega de kits escolares na Joaquim Murtinho, que os aliados terão que se contentar com vagas para vice-governador e suplente do senador.

Puccinelli ressaltou novamente que não sairá candidato e que votará para que Nelsinho Trad (PMDB) se candidate ao governo e Simone Tebet (PMDB) ao senado, informando que aos aliados restará a vaga de candidato a vice-governador e de primeira e talvez segunda suplência do senador.

Surpresa

André afirmou estar conversando com partidos aliados e que haverá surpresa, com a aliança com partidos que não fazem parte da base de apoio ao governador apoiando Nelsinho. O governador não quis revelar o partido, apenas confirmou que já foi fechada aliança.

Conversa com PT

Segundo Puccinelli, que se reuniu com os petistas para possível aliança, o PT ofereceu ao PMDB apenas a vaga de vice-governador. “Vou levar ao diretório, mas meu voto é em Nelsinho no governo e Simone no senado”, frisou novamente.

Jornal Midiamax