Política

PSDB libera vereadores para decidirem sobre cassação de Bernal

Os vereadores tucanos terão liberdade para decidir se votam pela cassação ou absolvição do prefeito Alcides Bernal. A informação é do presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis. A sessão que vai definir o futuro de Campo Grande será realizada na próxima quarta-feira (12), às 14 horas, na Câmara Municipal. Não há nenhuma orientação […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 12h56

None
1534093564.jpg

Os vereadores tucanos terão liberdade para decidir se votam pela cassação ou absolvição do prefeito Alcides Bernal. A informação é do presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis. A sessão que vai definir o futuro de Campo Grande será realizada na próxima quarta-feira (12), às 14 horas, na Câmara Municipal.

Não há nenhuma orientação do partido em relação ao assunto. “Eles estão liberados para decidir. Eu não li o que está escrito nos autos. O partido não teve acesso e os vereadores é que terão conhecimento. O PSDB quer o que for melhor para Campo Grande”, disse o dirigente partidário.

A bancada do PSDB tem dois vereadores em Campo Grande: Professor João Rocha e Professora Rose.

O julgamento do prefeito foi definido após decisão do presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Felix Fischer, permitindo a retomada da comissão processante. A leitura do relatório será feita quarta-feira. O prefeito Alcides Bernal terá o prazo de duas horas para apresentar a sua defesa e poderá ser cassado na mesma sessão.

Jornal Midiamax