Política

Presidente do PSDB diz que aliança com PT não é diferente com o PMDB

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Márcio Monteiro, defende a aliança com PT no Estado, apesar da rivalidade nacional. Para o tucano, se aliar ao PT ou ao PMDB é a mesma coisa porque ambos são ligados a presidente Dilma Rousseff (PT). “Já fomos alinhados ao PMDB e o PMDB é Dilma”, afirmou o […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 13h58

None

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Márcio Monteiro, defende a aliança com PT no Estado, apesar da rivalidade nacional. Para o tucano, se aliar ao PT ou ao PMDB é a mesma coisa porque ambos são ligados a presidente Dilma Rousseff (PT).

“Já fomos alinhados ao PMDB e o PMDB é Dilma”, afirmou o deputado. A definição da aliança depende da aprovação do PT nacional, já que o PSDB já consentiu a parceria no Estado. “Por que seria esdrúxula a aliança com PT?”, questionou o dirigente.

Na avaliação do deputado, se a oposição comparar a rivalidade nacional dos dois partidos com a coligação no Estado será “jogo de palavras por conveniência”. “Se houver isso, será um jogo de palavras por conveniência porque lá PMDB é PT e aqui não”, finalizou.

Jornal Midiamax