Murilo impõe a condição de apoio a Campos para fechar aliança com PMDB

O presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, afirmou que fechará a aliança com PMDB quando o partido oficializar o apoio ao pré-candidato presidenciável Eduardo Campos (PSB). “Fecha o dia que o PMDB estiver se posicionar oficialmente o apoio a Eduardo”, afirmou Murilo. O dirigente tem repetido que o projeto prioritário do PSB […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, afirmou que fechará a aliança com PMDB quando o partido oficializar o apoio ao pré-candidato presidenciável Eduardo Campos (PSB).

“Fecha o dia que o PMDB estiver se posicionar oficialmente o apoio a Eduardo”, afirmou Murilo. O dirigente tem repetido que o projeto prioritário do PSB no Estado é garantir palanque a Campos. Até uma candidatura própria foi ensaiado.

Apesar da condição, o dirigente diz estar mais próximo do peemedebista Nelson Trad Filho. Segundo ele, o pré-candidato ao governo está oferecendo informalmente o palanque. “Nelsinho está oferecendo informalmente palanque para o Eduardo”, completou.

Ainda segundo ele, os outros nomes já têm seus pré-candidatos à Presidência da República. O tucano Aécio Neves tem o palanque do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e a petista Dilma Rousseff do senador Delcídio do Amaral. “O Aécio tem palanque com Reinaldo e a Dilma tem palanque com Delcídio”, finalizou.

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção