Mochi afirma que PMDB já não contava mais com PR no palanque

O presidente estadual do PMDB e deputado Júnior Mochi não se mostrou surpreso com a formalização da aliança do Partido da República ao PT, na manhã desta segunda-feira (26). Mochi afirmou que o partido não contava mais com a presença dos republicanos no palanque do pré-candidato ao governo do Estado, Nelsinho Trad. “Eu estou sabendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente estadual do PMDB e deputado Júnior Mochi não se mostrou surpreso com a formalização da aliança do Partido da República ao PT, na manhã desta segunda-feira (26). Mochi afirmou que o partido não contava mais com a presença dos republicanos no palanque do pré-candidato ao governo do Estado, Nelsinho Trad.

“Eu estou sabendo disso agora, mas estamos tranquilos quanto à decisão do PR”, afirmou Mochi. De acordo com o deputado, embora o governador André Puccinelli (PMDB) declarara que o partido contava com o apoio de cinco legendas, incluindo o PR, conversas anteriores sinalizavam que a aliança entre peemedebistas e republicanos seria rompida nestas eleições.

Para Júnior Mochi a decisão do PR não foi uma surpresa para o partido. “Já não contávamos mais com o PR”, disse. “Já havia conversas anteriores que indicavam que não iríamos caminhar juntos. O PR sabe e decidiu seu caminho”, afirmou o presidente estadual do PMDB.

O apoio do PR ao pré-candidato Delcídio do Amaral (PT) foi oficializado hoje durante reunião do partido.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula