Política

Mesmo com participação em reunião do PMDB, PTN garante pré-candidatura ao governo

O PTN participou da reunião do PMDB com os partidos pré-alinhados na manhã desta quarta-feira (18), mas garantiu que mantém a candidatura própria ao governo, com Luiz Pedro Guimarães. A convenção do partido quando oficializa as candidaturas está marcada para o dia 30 de junho. “Mantenho a pré-candidatura. É normal que vai à reunião do […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 15h29

None

O PTN participou da reunião do PMDB com os partidos pré-alinhados na manhã desta quarta-feira (18), mas garantiu que mantém a candidatura própria ao governo, com Luiz Pedro Guimarães. A convenção do partido quando oficializa as candidaturas está marcada para o dia 30 de junho.


“Mantenho a pré-candidatura. É normal que vai à reunião do PT, do PMDB. Eu autorizo para que vá e ouça. As coligações abrem leque muito grande de possibilidades”, afirmou o pré-candidato.
Até a convenção, marcada para o dia 30 de junho, Luiz Pedro disse que manterá as conversas.


“Estamos aguardando a convenção e até lá são mantidas as conversações que os pré-candidatos procuram fazer. Há algumas propostas de fazer aliança, mas assim como eles eu também busco outros caminhos”, finalizou.

Jornal Midiamax