Ex-secretário de Olarte admite que Bernal deve seguir no comando do PP até 2015

O ex-prefeito Alcides Bernal (PP), cassado em março deste ano, permanece na direção estadual do partido até 2015, segundo informou o ex-secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Cézar Afonso, nesta quinta-feira (29). Cézar que, atualmente, exerce a função de assessor ao atual prefeito Gilmar Olarte (PP), disse que participaram ontem de uma […]
| 30/05/2014
- 02:14
Ex-secretário de Olarte admite que Bernal deve seguir no comando do PP até 2015

O ex-prefeito (PP), cassado em março deste ano, permanece na direção estadual do partido até 2015, segundo informou o ex-secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Cézar Afonso, nesta quinta-feira (29).

Cézar que, atualmente, exerce a função de assessor ao atual prefeito (PP), disse que participaram ontem de uma reunião com o presidente nacional da legenda, Ciro Nogueira, e trataram sobre o assunto.

Desde a cassação de Bernal, alguns correligionários, entre eles Olarte, o vereador Chocolate, e Cézar Afonso, entraram com pedido na Executiva nacional do partido solicitando a destituição do ex-prefeito da direção estadual.

 

De acordo com Afonso, o presidente nacional progressista informou que a legenda irá aguardar as ações judiciais que envolvem Bernal e a Câmara Municipal.

O senador Francisco Dornelles, presidente de honra do PP, também participou da reunião.

 

Veja também

Servidores que atuam no setor se divertiram com 'informe de inteligência' que arrastou oficialmente político para meio do rolo em MS

Últimas notícias