Política

Empossado presidente do Codesul, Puccinelli quer terminar mandato com ‘satisfação’

O governador André Puccinelli (PMDB) está sendo empossado presidente do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) no restaurante Yotedy, em Campo Grande. O governador declarou que quer terminar o mandato com a “satisfação de fazer algo”. Estão presentes na reunião os governadores do Paraná e Santa Catarina, respectivamente Beto Richa e Raimundo Colombo, e ao […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 14h18

None
855725722.jpg

O governador André Puccinelli (PMDB) está sendo empossado presidente do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) no restaurante Yotedy, em Campo Grande. O governador declarou que quer terminar o mandato com a “satisfação de fazer algo”.

Estão presentes na reunião os governadores do Paraná e Santa Catarina, respectivamente Beto Richa e Raimundo Colombo, e ao secretário de Estado de Planejamento do Rio Grande do Sul, João Matos, que representa o governador gaúcho, Tarso Genro.

Puccinelli ainda ressaltou aos outros membros do Codesul que eles ainda disputarão reeleição, enquanto ele encerra no fim do ano seu segundo mandato. Ele assumirá o lugar de Raimundo Colombo. 

Na reunião os governadores frisaram o quanto as dívidas dos Estados têm atrapalhado nas negociações.

Jornal Midiamax