Material divulgado pela assessoria do pré-candidato do PT ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, gerou desconforto ao vereador Vanderlei Chagas, do PSD de Naviraí. Ele e alguns colegas parlamentares teriam declarado apoio ao petista, mas refutam o informado pela equipe do senador.

Chagas desmentiu ter declarado apoio do petista. “Estamos unidos no partido e vamos ter reunião no diretório municipal, no entanto nosso apoio é ao presidente Antonio João”, disse, conforme nota enviada pelo partido.

A nota do PSD diz que o vereador afastado Márcio Telles, de Deodápolis, não esteve em reunião com Delcídio e está em curso fora do Estado. No material divulgado por parte do senador, cita-se uma reunião ocorrida neste sábado (31) no escritório do pré-candidato, inclusive com fotos do petista e outras lideranças em companhia dos vereadores.

O PSD tem como pré-candidato a senador o presidente regional da legenda, empresário Antonio João Hugo Rodrigues. A ideia é lançar o projeto compondo a chapa do deputado estadual Reinaldo Azambuja, pré-candidato à Governadoria pelo PSDB.