Política

Deputado diz que PMDB já esperava por apoio do SDD a Reinaldo

O PMDB já esperava pela confirmação do apoio do SDD (Solidariedade) ao pré-candidato do PSDB à sucessão estadual, deputado federal Reinaldo Azambuja, disse na manhã desta quarta-feira (4) o presidente regional peemedebista, deputado estadual Junior Mochi. Quando o PMDB afinou as conversas com o SDD no Estado, ainda não havia a pré-candidatura de Reinaldo. Na […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 16h00

None
1896023535.jpg

O PMDB já esperava pela confirmação do apoio do SDD (Solidariedade) ao pré-candidato do PSDB à sucessão estadual, deputado federal Reinaldo Azambuja, disse na manhã desta quarta-feira (4) o presidente regional peemedebista, deputado estadual Junior Mochi.

Quando o PMDB afinou as conversas com o SDD no Estado, ainda não havia a pré-candidatura de Reinaldo. Na ocasião, o PSDB ensaiava acordo com o PT, no qual o parlamentar disputaria o Senado, aliança que naufragou, com consequente lançamento do projeto próprio dos tucanos.

No entanto, lembra Mochi, o SDD tem alinhamento nacional com o PSDB, cujo pré-candidato à Presidência é o senador mineiro Aécio Neves. Por conta disso, conforme disse na terça-feira (3) o dirigente regional do Solidariedade, Alessandro Menezes, o apoio a Reinaldo deve ser formalizado.

Mochi disse também, nesta manhã, que o PMDB tinha expectativa de ter 10 minutos no horário eleitoral gratuito. Segundo ele, este tempo já foi ultrapassado.

Jornal Midiamax