Política

Ao lado de evento do PMDB, Zeca do PT faz campanha e distribui santinho

“A praça é do povo, como o céu é do condor”, disse o vereador e ex-governador do Estado, Zeca do PT, na manhã desta segunda-feira (15). O candidato a deputado federal panfletava na Praça Ary Coelho, esquina com a Rua 14 de Julho, enquanto, ao lado, era promovida adesivagem da coligação de Nelsinho Trad (PMDB). […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 13h42

None
669102313.jpg

“A praça é do povo, como o céu é do condor”, disse o vereador e ex-governador do Estado, Zeca do PT, na manhã desta segunda-feira (15).

O candidato a deputado federal panfletava na Praça Ary Coelho, esquina com a Rua 14 de Julho, enquanto, ao lado, era promovida adesivagem da coligação de Nelsinho Trad (PMDB).

Para Zeca, o ato promovido ao lado por Nelsinho Trad, com eventos em 79 municípios do Estado, não interfere. “Acho um barato, não tem importância. O espaço é democrático, é de todos”. No local, Zeca distribuiu santinhos e conversou com eleitores.

Segundo o candidato, assim como a rua, a praça é um ponto estratégico para campanha. O ex-governador disse, ainda, que tem feito campanhas no interior do Estado e panfletagem nos bairros e centro da cidade. “Minha campanha é humilde, tenho feito isso todo dia”.

Jornal Midiamax