Política

Vereadores cobram da Mesa Diretora que Alex dê explicações sobre apoio a agressor

Os vereadores que permanecem na sessão da Câmara desta quinta-feira (10) lamentam a postura do vereador Alex do PT, que abandonou a sessão par acompanhar Rodrigo Valle da Costa, que foi candidato a vereador nas eleições de 2012 e agrediu verbalmente o vereador Elizeu Dioniozo durante os trabalhos da Casa. Airton Saraiva (DEM) pediu a […]

Arquivo Publicado em 10/10/2013, às 15h11

None
607178335.jpg

Os vereadores que permanecem na sessão da Câmara desta quinta-feira (10) lamentam a postura do vereador Alex do PT, que abandonou a sessão par acompanhar Rodrigo Valle da Costa, que foi candidato a vereador nas eleições de 2012 e agrediu verbalmente o vereador Elizeu Dioniozo durante os trabalhos da Casa.


Airton Saraiva (DEM) pediu a Mesa Diretora que cobrasse postura do vereador. “É preciso tomar providências. Alex precisa dar uma explicação, temos que ver qual é a alegação dele para entrar em um carro de polícia e ir junto com alguém que agrediu a família de um vereador”, questionou.


Chiquinho Telles (PSD) disse que o homem não deveria ter apoio de Alex, já que procurou a Casa para ofender um pai de família. “Isso é uma cobra mandada, precisamos ficar atentos as conseqüências do que o prefeito está fazendo”, alegou.


Carla Stephanini (PMDB) sugeriu que Alcides Bernal convoque as pessoas para ajudar na administração e não atrapalhar. “Ele deve chamar as pessoas para irem ajudar na prefeitura, ajudar os secretários dele, porque a cidade com isso tudo continua parada. Ele não diz que quer trabalhar? Quem quer trabalhar faz isso”, argumentou.

Jornal Midiamax