Política

Puccinelli pede licença à Assembleia para viajar ao exterior

O governador André Puccinelli (PMDB) encaminhou, nesta quarta-feira (27), à Assembleia Legislativa pedido para se ausentar do País de 8 a 17 de abril. Segundo o líder do governo na Casa de Leis, deputado Júnior Mochi (PMDB), o chefe do Executivo passará pela China e pela Itália. Puccinelli, de acordo com o parlamentar, participará de […]

Arquivo Publicado em 27/03/2013, às 17h11

None

O governador André Puccinelli (PMDB) encaminhou, nesta quarta-feira (27), à Assembleia Legislativa pedido para se ausentar do País de 8 a 17 de abril. Segundo o líder do governo na Casa de Leis, deputado Júnior Mochi (PMDB), o chefe do Executivo passará pela China e pela Itália.


Puccinelli, de acordo com o parlamentar, participará de feira na China e articulará a instalação de indústrias dos países em Mato Grosso do Sul. Recentemente, o deputado Eduardo Rocha (PMDB), anunciou a intenção de duas empresas chinesas abrirem unidades em Campo Grande.


Além do governador, vão integrar a comitiva a secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias e o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária em Mato Grosso do Sul (Famasul), Eduardo Riedel.


No período de ausência de Puccinelli, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) deverá assumir o comando do Governo do Estado pela segunda vez neste ano.

Jornal Midiamax