O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, disse nesta segunda-feira (16) que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, nunca o procurou pessoalmente para pedir apoio a administração.

“Pedro Chaves e Athayde Nery me procuraram, mas o Bernal mesmo, nunca”. Assis disse que apesar disso, o PSDB conversa com todo mundo e está aberto desde as eleições. “Nossos vereadores querem ajudar Campo Grande de qualquer maneira, participando ou não da administração”.

Porém, se Bernal quiser conversar com o partido, Assis sugeriu que o prefeito procure o presidente estadual, deputado Márcio Monteiro.

“Pedro Chaves pediu para que o partido ajude na administração e dê apoio na Câmara. Mas o partido também pede que Bernal acompanhe as propostas ouvidas no Pensando Campo Grande, quando mais de 120 mil pessoas foram ouvidas”, disse.

Abril

Carlos Assis também comentou o futuro do PSDB para 2014. “Reinaldo só deve decidir em abril se disputa para o governo ou senado, mas o Pensando Mato Grosso do Sul é feito para que ele dispute o Governo do Estado. Temos tido mais diálogo com o PT do que com o PMDB atualmente”, encerrou.