A nova vereadora, Juliana Zorzo (PSC), visitou a Câmara de Campo Grande nesta quinta-feira (25). Ela assume a vaga na terça-feira (30), no lugar do vereador Herculano Borges (PSC), que está de saída para o Governo do Estado, onde assumirá a secretaria da Juventude.
Na Câmara, a vereadora pretende colocar em prática tudo o que idealiza e lutar por uma condição de vida melhor para a população, principalmente no que diz respeito a questões da área da educação e familiar. “Vou votar a favor de tudo o que for para o bem do povo e fazer o melhor possível para a cidade”, declarou.
Juliana pretende colocar em prática projetos para instalação da “Casa de Passagem”, que oferece apoio a mulheres violentadas, projetos de resgate de jovens dependentes químicos e de apoio a pessoas que têm familiares presos. Ela contou que já atua em projetos nesta área e pretende ampliar o trabalho com o mandato de vereadora.
Sobre a rivalidade entre a Câmara e o prefeito Alcides Bernal (PP), Juliana disse que manterá a postura do vereador Herculano Borges (PSC), que hoje se declara independente. “Acima de tudo fazer o que vai ser melhor para Campo Grande. Estarei votando o que for bom para a cidade, em uma avaliação dentro dos princípios do PSC, que é um partido cristão”, analisou.
A relação entre Juliana e Herculano é boa e os dois já trocam apoio há algum tempo. Ela trabalhou na campanha dele para chegar a Câmara e teve a retribuição em 2010, quando recebeu apoio na luta para chegar a Assembleia Legislativa.